Zé Bettio - FOTO EXCLUSIVA e INÉDITA 2010! trecho do ultimo programa - saudades!

Quem gosta de rádio AM certamente já ouviu o programa do Zé Béttio na Rádio Capital ou na Rádio Record. Zé Béttio completou 83 anos e parece que, definitivamente, deixou o rádio. A informação foi divulgada pelo site Bastidoresdoradio.com.

Até o final do ano de 2009, Zé Béttio apresentava um programa de manhã na Rádio Record de São Paulo (AM 1000 kHz) a partir das 5h. Alegando cansaço e viagem para Italia onde terminaria seu livro, ele não está na equipe de radialistas da emissora nesse novo ano. Parece que o lendário radialista brasileiro encerra a carreira, o que é uma pena e traz profunda tristezas para os amantes da radio AM.

Nascido em Promissão (SP), Zé Béttio fez parte do trio "Sertanejos Alegres"; tocou sanfona num programa de calouros na Rádio Tupi, em São Paulo (SP); gravou seu primeiro disco em 1958. Ele se tornou radialista numa emissora de Guarulhos (SP), quando o locutor faltou. Acabou contratado pela Rádio Cometa.

Nos anos 70, ele foi para a Rádio Record, onde levou a emissora ao primeiro lugar de audiência. Em 1984, transferiu-se para a Rádio Capital, fazendo dois programas. Chegou a possuir o maior salário do rádio, chegando a receber cerca de 2 milhões e 500 mil cruzados novos, o equivalente a 100 vezes o salário do Presidente da República na época.

Para todos os que tem saudade e inevitavelmente se lembram da infancia, da vida simples, quando tudo era alegria, vai um pouquinho dos ultimos programas desse maravilhoso radialista.

De todos os fãs, só resta um pedido: VOLTA ZÉ!!!!!!

Author: peri lobo
Views: 194000